19 de fev. de 2013

Comidinha brasileira com toque napolitano




                  Quem pensa que gastronomia italiana é apenas representada por um cardápio de massas e molhos autênticos, carnes e temperos fortes. Engana-se. Outro dia, na companhia do Dr. Totonho e da tia Cenira, conheci o Basilico Restaurante – na 24 de outubro, em Porto Alegre.
                  Com a oferta de saborosos pratos brasileiros com um toque de mama italiana servidos em panelas mineiras, carnes suculentas, variadas e criativas saladas, frutas aromáticas, sobremesas diversificadas, um qualificado serviço de garçons, uma decoração temática e de bom gosto, uma aconchegante área externa, preço justo e atendimento personalizado pela proprietária, sra. Marlene o Basílico credencia-se na condição de uma boa opção para um agradável almoço no bairro.
                 Na oportunidade em que fomos, no mesmo Buffet onde foi servido uma deliciosa massa com molho de ervas finas festejadas nas cantinas de Genova, podemos nos deliciar com um peixe regado a um molho de leite de côco. Tia Cenira não dispensou a feijoadinha e suas guarnições num estilo bem brasileiro. Segundo ela: “Impecável”.
                Então tá feito o convite. Quer conhecer mais um espaço em Porto Alegre, simpático, acessível no preço e comida de sabor parecido ao tempero da Nona Maria?? Apareça no Basílico.

            Edinho Silva

Serviço:
Basílico Restaurante – av. 24 de outubro, 1344 – Porto Alegre
De segunda a sábado – das 11h15min às 15h
Reservas e contatos: (51) 3343-3939/(51) 99405930 Marlene Sartori
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário