22 de ago. de 2013

Vaidade? Pra que? Paulo Barros em Porto Alegre


                Quem não gostaria de ser o responsável pela abertura de um evento com a grandeza da Copa das Confederações, Copa do Mundo, Olimpíadas ou coisas do gênero? Eu conheço um sujeito que declinaria. Quem? O carioca de Nilópolis, artista e carnavalesco premiado Paulo Barros.
               Pode parecer uma coisa doida, mas o pouco tempo disponível para a preparação e apresentação, acrescido do rigor e das limitações impostas pela organização que impediu a utilização de qualquer elemento que “agredisse o campo de futebol” frustraram o audacioso e talentoso profissional do Carnaval no evento (Abertura da Copa das Confederações), em Brasilia. Tendo seus movimentos limitados e contando com voluntários bem intencionados, porém sem a paixão que cerca o povo do Carnaval foi bastante difícil celebrar os resultados como costuma fazer na Marques de Sapucaí.
               Mas afinal, se o artista frustrou-se com a oportunidade, decididamente não valeu a pena como satisfação pessoal? Nada disso, segundo o Paulo Barros, “foi muito bom o aprendizado, como amadurecimento”.  Apenas não quer participar mais de situações como estas.

               Pois, este moço, atual carnavalesco da Unidos da Tijuca cheio de vivências, histórias de gestão, de convívio com pessoas diferentes e objetivos comuns, pessoas comuns com objetivos semelhantes, boas doses de ousadia, criatividade e energia desembarca em Porto Alegre a convite da ABRH-RS para palestrar no Fórum de Gestão de Pessoas promovido pela entidade. Vai falar sobre o que mesmo? Sobre tudo, principalmente sobre o tema “Desconstruir é o segredo”.
             Então é isso, com ou sem alegorias, gravatas importadas, ternos de linho, jeans combinando com a camisa de malandro, com ou sem chapéu Panamá na cabeça, o mais importante é não ficar de fora desta função.
                  Eu e toda a galera do Armazém do seu Brasil estaremos por lá. Vamos??
                                  Edinho Silva
 

 Serviço:
A conferência será realizada no dia 12 de setembro, às 17h45, no Centro de Convenções da FIERGS (Av. Assis Brasil, nº 8787), em Porto Alegre/RS

O carnavalesco da escola de samba carioca Unidos da Tijuca, Paulo Barros abordará o tema Desconstruir é o segredo, durante palestra no Fórum de Gestão de Pessoas, da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS).
Para adquirir o pacote completo de palestras do evento, inscreva-se no site da Associação (http://www.abrhrs.com.br/eventos/inscricoes.ein

Nenhum comentário:

Postar um comentário