15 de abr. de 2014

Batucando por aí...ao som do pandeiro amigo


Queridos e queridas:

         Já ouviram falar no Clube do Pandeiro de Porto Alegre?? Não?? Difícil acreditar. Sob a batuta do inquieto multinstrumentista, pesquisador, antropólogo e agitador culturas Zé Evandro, ou será Zé do Pandeiro, ou Pandeiro do Zé (Serrote Preto) um grupo de animados amigos reúnem-se semanalmente para batucar, falar de cultura popular, de arte e de vida. Isso mesmo. Falar de vida. Num momento em que atravessamos com a sociedade moderna cada vez mais acelerada, pressão por todos os lados, busca frenética de poder e vil metal, perda de identidades e referências, protestos e aborrecimentos, noticia ruim que não para de chegar a nossos olhos. Só mesmo celebrando a vida e experimentando um bom samba como relaxante.
        E   assim, no próximo dia 21/04/2014 (Feriado de Tiradentes), segunda feira, a partir das 19h, o Zé do Pandeiro e a Charanga apresentam seu mais recente projeto musical e cultural repleto de poesia, de sambas clássicos e de muita ousadia verde e amarela.
       Onde?? O espaço não poderia ser melhor - no mezanino da Casa de Cultura Mário Quintana. 
        E assim se ELES passarão, nós batucamos no pandeiro, né mesmo??
        Vamo?? Eu vou e cheio de chocolates de Páscoa nos bolsos.

To te esperando, abração...

Edinho Silva
 

Serviço:

Segunda-Feira FERIADO DE TIRADENTES dia 21 de ABRIL as 19 horas
Mezanino (Bar do Quintana) da CCMQ - Casa de Cultura Mário Quintana -
 ENTRADA FRANCA.
O Show-Casing de apresentação do mais recente trabalho de Zé do Pandeiro e sua bandaça de samba A Charanga. Formada por grandes músicos de Porto Alegre. Clebinho Pereira (Banjo), Serginho do Cavaco (Cavaco), Ricardo Cordeiro (Violão), Thiago Joaquim (Percussão e Pandeiro), Tiago Susto ( Surdo ) e convidados especiais em clima de mesa de bar com a participação dos integrantes do CPPA - Clube do Pandeiro de Porto Alegre dando aquele toque especial. Com ENTRADA FRANCA. Não perca! Informações: http://zedopandeiro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário