9 de jun. de 2014

Armazém em novos espaços - em Julho no canal 20 da NET - Rio Grande e Pelotas



            A imagem acima pode parecer pequena, porém a energia que rolou na tarde de sábado, 07/07/2014, durante a gravação do primeiro Armazém do seu Brasil no vídeo é imensamente grande. Do convite para participação e parceria no programa Galera, exibido no Canal 20 da Net para as cidades de Rio Grande e Pelotas passaram-se 50 dias de "costura verde e amarela".
           Sob a coordenação técnica do diretor executivo Júnior Santanna, as imagens geradas pelo profissional Leandro, apresentação do Zehito Lopes (titular apresentador do Programa) ao lado dos músicos Rogério Sete Cordas (violão) e Zé Evandro (Clube do pandeiro) pudemos receber o Zé Oliveira ou Zé do banjo como um dos primeiros convidados. Muito samba, papo animado, histórias engraçadas, cerveja gelada e boas vibrações contribuiram para que o Marcelo Silva e a equipe do Boteco Tche pudessem apresentar uma acolhida vibrante.
                Como irá funcionar o programa?? O GALERA será apresentado em 3 blocos. Um deles, será um quadro com a cara do Armazém do seu Brasil (agora em vídeo). Inspirado nos mais ousados programas de entrevistas com música o NOSSO Armazém será um pouquinho parecido com o Samba na Gamboa, o Sr. Brasil do Rolando Boldrin, os programas de auditório do Daltro Cavalheiro, enfim, uma "salada de frutas" com assinatura do Edinho Silva.
                 O formato?? Duas mesas próximas, um pequeno cenário montado, um ligeiro bate papo com o convidado e um samba ao som dos instrumentos dos BRASILEIROS - quarteto liderado pelo Rogério Sete Cordas (violão) e outros 3 músicos sambistas amigos do Armazém. Está previsto uma rotatividade na formação do grupo, assim garante-se uma troca maior de vivencias e conhecimentos em nome da Cultura Popular.
                 Quando vai ao ar?? Na primeira semana de julho, todas as terças-feiras, a partir da meia noite.
              E os amigos de Porto Alegre e o resto do mundo não terão acesso?? Sim, através das imagens disponibilizadas nas redes sociais.
             Conto com a participação de todos...via twiter, email (armazemdobrasil@gmail.com), facebook, interagindo nas ferramentas da rádio (www.radioestacaoweb.com).
                 Abraços e beijos a todos.

                   Edinho Silva    

Que tal?? https://www.youtube.com/watch?v=1PMN_tTnxf4&feature=share&list=UUVAivDuXxKKUr6xiOuGgWqQ&index=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário