8 de set. de 2014

Pepe Mujica no RS




            Em meio a tanta coisa diferente e bacana agenda cultural da UFRGS no ano que comemora 80 anos não pára de agitar-se. Tem convidados para todos os gostos. Aula magna com Mia Couto, exposição com Sebastião Salgado, Gilberto Gil, Adriana Calcanhoto, Chico César, atrações locais renomadas, exposições diversas, intervenções ao ar livre, programação de luxo na Sala Redenção, Velha Guarda da Portela e muita coisa legal.

            Quer mais?? Então te prepara para prestigiar o presidente do Uruguai, José Pepe Mujica, que cumprindo agenda no Estado na próxima quarta-feira (10), ajustou sua passagem no Estado e estará no Salão de Atos da UFRGS, às 18h no mesmo dia. O presidente  Mujica será painelista da 5ª edição do Seminário Internacional Universidade, Sociedade, Estado, que traz o tema “Desenvolvimento Sustentável para a Integração Regional do Cone Sul”. O evento, aberto ao público em geral, será transmitido ao vivo pelo site da universidade e terá entrada franca. 
            O Encontro promovido pela Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM), órgão criado há 23 anos, que busca contribuir para o fortalecimento da universidade pública através da integração e da aproximação com a sociedade.


Coisa boa, não?? 

Então venha conosco.


Edinho Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário