31 de ago. de 2017

E o sheik chegou na festa..."To fora!!"




                    Carlinhos, recentemente separado da nega Jurema, decidiu invadir a  noite. Com dinheiro no bolso, camisa nova buscou a companhia do parceiro Manuel o mais "vira-latas" de todos os amigos para percorrer casas noturnas, boates, "conventos" e tudo que simbolizassem MEDO, LUXÚRIA, PRAZER E OUSADIA.
                    Depois de muitas voltas e muita bebida pelo corpo pararam dentro da uma casa noturna conhecida como "BOURDÔ Club". Noite agitada e embalada pelo título de "A noite do escocês", muita dança, gente seminu e uísque liberado em todo tempo da festa. Beijos e afagos para todos os lados, meia luz e a sensação de "não pertencimento" entre as pessoas. A Sodoma e Gomorra que o Carlinhos queria neste atual momento de separação dos 20 anos de prisão, digo casamento. 
                   No  meio do salão uma mesa, que fazia as vezes de um pequeno palco. Homens e mulheres caracterizados apresentavam-se em performances inesquecíveis; era Mulher Maravilha, Batman, enfermeiros, fadas, rolava de tudo. Diferentes fantasias. Eis que surge, o SHEIK!! Sujeito de quase dois metros de altura, com vestes brancas e muita ginga no corpo. Depois de um grito, subiu na mesa para dançar. A música continuava alta.
                   O moço dançava em movimentos esquisitos, mas a massa aprovava seu gingado. Repentinamente, ELE deu um salto e prendeu suas duas mãos nas colunas que sustentavam o Club e impulsionou seu corpo para trás e para frente. Diante dos olhos do Carlinhos e do Manuel. A roupa do artista abriu-se e a dupla de amigos, viu as vestes brancas abrindo-se e os "documentos do moço" balançando na direção dos amigos.
                  Festa encerrada. O Carlinhos puxou o Manoel pelo braço e saiu pela porta procurando um táxi. Esbravejando em voz alta: "Bah! O cara sai pra noite para tomar umas biritas e os magrãos não respeitam? Vai esfregar o "réptil" na cara da tua mãe, Sheik do carai..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário