2 de ago. de 2019

Avante, seu motorista...




          Posentão...
          O Robertão "da cuíca" depois de sacudir o esqueleto na roda de samba num famoso e clássico boteco da Cidade Baixa, ligeiramente acompanhado de alguma "coisinha forte" na cabeça saiu do ambiente, um pouco apressado.
         Sem cambalear, mas com as pernas trêmulas de tanto "drinque" queria fugir da Naná, uma mulata faceira, que havia chegado no pagode na companhia dele. ELA bebia muito mais que ELE, portanto depois de 3 horas de samba e "litrão", já imaginaram o resultado.
         Ao sair do bar, avistou um carro estacionado com o motorista no volante. Era um veículo de aplicativo que havia sido acionado. O motorista baixou o vidro e perguntou: "Seu Paulo? É o senhor?". Sim - respondeu o cuiqueiro, antes de entrar no carro.
         O motorista perguntou se o passageiro tinha alguma preferência de rota. O Robertão respondeu, imediatamente: "Amigo! O senhor é o motorista e saberá o melhor caminho."
          Depois de circular pela Cidade em ruas distantes ao endereço do moço o motorista chega ao destino final. Infelizmente, no outro extremo de Porto Alegre. O cara mora na Zona Sul e foi parar na Zona Norte.
          Depois de algumas voltas, o motorista parou o carro e anunciou a chegada. Prontamente, o Robertão disse "Mas EU não moro aqui...o senhor está enganado!". O motorista pegou o celular e disse: "Seu Paulo...foi o endereço que o senhor marcou no aplicativo. Não foi?". O sambista respondeu: "Que aplicativo? Eu queria sair do samba, fugir daquela mina".
          Indignado o motorista indaga: "Mas seu nome não é Paulo?". Sim, Paulo Roberto, mas pode me chamar de Robertão.
         Furioso, ligou o carro e saiu em disparada, deixando o Robertão na Assis Brasil.
         Pode uma coisa destas?? Não. Mas acontece...com os melhores motoristas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário