31 de mai. de 2022

Chegando direto de Bagé, mais um potente parceiro para as coisas do Armazém - "Pousada do Sobrado"

 

                                                          Acervo pessoal do estabelecimento



        Posentão...

        Não tenho dúvidas de que o Universo conspira a meu favor constantemente. Como sei disso?? Pelos espaços, pessoas e vivências que circulam ao meu redor.

        Como já falei em outras oportunidades, tenho um afeto gigantesco pela cidade de Bagé/RS por tudo que me representa em minha vida. Sou portoalegrense, mas minhas raizes são de lá, pois dona Carminha (minha saudosa mãe) e meu paizinho querido, seu Baixinho são naturais daquelas terras. Ainda tenho parentes por lá, inclusive.

        Nos últimos dez anos tenho descoberto outras conexões que celebro muito. Algumas pessoas que reencontrei e outras novas amizades que conquistei. Entre estas, a turma da Pousada do Sobrado, apresentados pelo Nelson Richter, meu genro e minha filhota Poly. De quem estou falando?? Da ousada, solidária, inquieta e afetiva Cátia Souza, sua administradora e da anfitriã Elisabeth Terra (as histórias de familia que cercam as coisas próximas ao "Tempo e o vento", do inesquecível Érico Veríssimo, conto outra hora...).

        Nos próximos dias a "Pousada do Sobrado" se junta aos parceiros do Armazém do seu Brasil para disponibilizar e comercializar nossas cachacinhas temáticas e assim apresentar à sua seleta lista de hóspedes um "fragmento positivo" do nosso Buteco.

    Mais uma vez, reitero a honra de te-los juntos nesta caminhada de compartilhar Cultura, entretenimento, arte, lazer e coisas do Brasil. Valeu demais, Cátia Souza \0/\0\/\0\/\0\/0/

                Beijo carinhoso do Edinho Silva 


https://pousadadosobrado.com.br/

https://www.youtube.com/watch?v=OQ84IT99nFw


Nenhum comentário:

Postar um comentário