27 de mai. de 2022

"Sarau do Armazém" - Sambando e conversando sobre Ivone Lara e Aldir Blanc em Julho

Acervos dos sambistas: Guaira Soares e Dedo Pereira


        Posentão...

    Tem um amigo que costuma dizer que se as "fofocas" espalham-se e muitas vezes causam constrangimentos, imaginem noticias sobre COISAS BACANAS ao vento? A margem de erro é muito menor. Então irei espalhar...
        Ainda sem data definida, ainda em fase de elaboração e produção do evento, em julho/2022, com todos os cuidados recomendados e as precauções necessárias estaremos realizando o primeiro Sarau do Armazém, depois destes tempos malucos que vivemos.
        Mas qual o formato da ação, a proposta musical e outros detalhes do Sarau do Armazém? Como em edições passadas buscaremos promover uma roda de conversa com música ao vivo. Quem animará nossa noite será a voz da Guaíra Soares, intérprete, compositora, cantora, artista de "grife" e uma das mais novas parceiras do Armazém. Quem toca? O violão sete cordas do Dedo Pereira, ou Rogério Pereira (como preferirem...), o maestro do Armazém e fiel parceiro de todas as "invencionices" do Edinho Silva. Eu posso até não comparecer, mas ELE e seu pinho estarão nos representando. Tenho a maior honra em "caminhar ao lado deste artista".
        "Tá Edinho, mas a sambista cantará seu qualificado repertório autoral?" Não. Todos nós, por breves momentos, iremos conversar, cantar e prosear sobre a obra de Aldir Blanc e Ivone Lara. É pouco?? Putz...teremos pouco tempo, para compartilharmos duas potentes biografias da Música Brasileira. O médico psiquiatra, parceiro de João Bosco e de tantos outros tem uma rica história em termos de música brasileira. Infelizmente, não popular (Explico depois...no Sarau o que penso sobre isso??). E a outra? A enfermeira e assistente social, primeira mulher a integrar uma Ala de compositores de uma Escola de Samba. Conversar sobre as coisas da Dona Ivone Lara anima qualquer grupo de pessoas.
        Então...nos próximos dias estaremos divulgando mais informações sobre o "evento". Ou seria invento, conversar sobre DOIS ICONES da Música do Brasil.
"Cola nimim" e vai te preparando para momentos inesquecíveis na companhia da turma do Armazém.
            Não tenho dúvidas de que será inesquecível....Vamos??
   
                    Edinho Silva e turma do Armazém do seu Brasil
                               
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário