3 de ago. de 2011

Quando começou era diferente



Outro dia sentado à uma das mesas do Boteco Dona Dalva, na companhia de amigos, entre eles a Vera Dayse Barcelos, sua amiga Janice, o Luciano Paiva, o Luis Fernando Silva e mais alguns parceiros do Armazém do seu Brasil enquanto bebericávamos cerveja gelada e beliscávamos petiscos saborosos alguém na roda comentou sobre coisas legais do passado. Neste momento, alguém usou a expressão "Quando começou era diferente...". Bastou para que eu batucasse na mesa e emendasse o clássico "...tinha o nosso a pura semente...". Unanimidade no grupo. Quando percebemos estávamos todos cantarolando o samba de Marquinhos Sathan. MARAVILHOSO, reencontrar amigos e celebrar ao som de um samba que marcou nossas vidas.
Pois, "DE FORMA DISCRETA, A SETA DA SORTE..." estará apontada a todos que queiram relembrar sambas marcantes e belos de ouvir e de encantar-se. Novidades dos últimos trabalhos e muita coisa legal na tradicional quadra da verde e branco da Ypiranga.
E a PURA SEMENTE do samba?? Pode ser o Juliano Costa e seus parceiros do PURO ASTHRAL que animarão, juntamente com o Marquinhos(direto do RJ) animarão nosso próximo domingão.
EU e a galera do Armazém do seu Brasil estaremos por lá, pois garantimos nossos ingressos no primeiro lote.

Edinho Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário