19 de mar. de 2013

Caminho das Indias





Esta é na conta do  Zé Prettin

                   Conta ele que, seu amigo e parceiro, o alemão Max tem faro para moça bonita. É só perceber alguma olhada mais insinuante de um rosto feminino o moço fica doido. Sem vergonha alguma. Costuma dizer: "Se a princesa deu mole, por que não conhecer melhor o sapinho aqui"? E segue metendo os peitos, fazendo galanteios, combinando cafés, espumantes e todas as coisas que classificam um Don Juan.
                    Pois, não é que o cara se deu muito mal numa dessas abordagens?? Indo para a PUC/RS onde estuda Educação Física, o cara embarca num ônibus da Carris e "busca com os olhos" um banco onde esteja sentada alguma gata universitária da FAMECOS ou da Psico. A viagem não poderia ser em vão, alguém tinha que ser fisgado. Dos muitos assentos ocupados, localizou um livre. Apenas com uma morena bronzeada, olhos esverdeados, cabelos pretos, lábios carnudos, voz delicada e boa conversa. Uma musa. Com acessórios discretos, vestia uma bata e um vestido indiano lindo. Era tudo o que o moço queria: MULHER BONITA, SIMPÁTICA E ACOLHEDORA aos apelos galanteadores do cara.
                     Do embarque no onibus até a Faculdade foram 35 minutos de animada conversa. Na finaleira, antes de chegar na parada de ambos, o convite do malandro. "Que tal irmos no Araújo Vianna no show do DJAVAN, assim podemos nos conhecer melhor ao som de um sujeito apaixonado, não achas??"  Perceberam a ousadia?? Ela topou, afinal o bonitão era muito educadinho e apessoado.
                      Preparados para desembarcar, o cara ofereceu a vez à bela universitária  "indiana". Possivelmente, por emoção, brutalidade ou encanto, o alemão Max deu um "pisão" no vestido da criatura e simplesmente deixou a moça com as roupas íntimas à mostra em plena parada de ônibus próxima à entrada da Universidade. Uma colega sua que vinha logo atrás sacou de uma jaqueta e a cobriu para evitar desastre maior. Ali, o educador físico, pagodeiro e bom de papo viu "seu alvo" escapar.  
                     Como costuma dizer, o tio João do Brasil: "Pobre quando acha pão, a manteiga está virada para baixo". E foi assim, o resultado da ação do namorador atrapalhado. Literalmente, por um passo mal dado perdeu, quem sabe, o amor da sua vida ou uma agradável companhia para prestigiar o Djavan e suas músicas romanticas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário