11 de ago. de 2013

Dia dos pais no rádio



           Compartilhando a postagem de um amigo Silvio Correa "... “dias de alguém ou algo”, são datas criadas para o comércio “bombar”, para a gente gastar, travestidas em datas para homenagear. Vocês querem saber quando é que é o dia dos pais para mim? São todos os dias da minha vida, pois não há um único dia que eu: não lembre dos meus filhos, que eu não torça para eles serem felizes, que eu não esteja disponível para uma conversa, um abraço, um beijo. E não há um único dia que eu não me sinta homenageado por eles. " Sinto-me exatamente, igual. Porém preciso confessar que, nestes dias juntei fotos, mexi com serragens, visitei uma fabriqueta de móveis, ouvi seus discos de vinil do Jamelão, do Noite Ilustrada e de tantos outros sambistas de ontem. Estou falando do meu pai Edison, para alguns o tio Edison e para muitos que o conheceram, apenas "Baixinho".
         O que ameniza minha saudade? Por ser crente no prolongamento da vida em outros planos, desconfio que em algum lugar poderemos tomar cerveja gelada, comer costela gorda e falar do nosso Grêmio. Enquanto isso não ocorre, fico emocionado olhando TODOS os dias que cruzo a sala de minha humilde casa seu atestado de bons antecedentes datado de 1963 e afixado na parede.
      Ia esquecendo...Hoje, dia 11/08/2013, tem Armazém do seu Brasil, do dia dos Pais. Marcelo D2, Arlindo Cruz, Martinho da Vila, Diogo Nogueira e muito mais.

Domingo, das 13h às 15h, www.radioestacaoweb.com 

Um beijo a todos os pais, padrinhos, tios, avõs, cuidadores e amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário