2 de ago. de 2013

Festa dos Edinhos vai balançar Porto Alegre




Conheço o tal Edison Souza há algumas décadas.Sujeito bacana, bom papo, bem humorado, comilão e diabético como eu, coloradaço (urgh), questionador e um gosto pessoal que nos aproxima muito - a música.  Enquanto eu me divirto escrevendo coisas e circulando pelo mundo do rádio,o tal Edinho...(é...o cara, também este apelido), sonorizou muita festa nos últimos 25 anos de sua vida. É pouco?? Nada.
Agora nos chamou para a parceria na produção e realização da Festança da G3. Então,lá vai... 
Dia 17 de agosto de 2013, sábado, a partir das 21h, estaremos comemorando o aniversário da G3. Seu responsável - Edinho Souza (anfitrião), os djs convidados especiais André, Moon e Bruno sacudindo a pista com os melhores hits dos anos 70, 80 e 90. Falta alguma coisa? Sim, um show de música ao vivo bem bacana vai rolar também. E a comida? Uma feijoada completa preparada pela culinarista Dione e sua equipe. Transforme-se: escolha seu estilo musical e venha vestido a caráter..
Tudo isso a que preço?? Baratinho,não. Apenas R$30,00. Por esta razão apressa-te, pois os convites são limitados.
Eu, minhas gurias e um monte de amigos legais.Vamos juntos celebrar a VIDA.


Serviço:
Local: CTG Tiarayú - 1a RT - rua Abílio Muller, 251 - Jardim Itu - Porto Alegre
Convites e informações pelo telefone: 99681047 - Edinho Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário