1 de ago. de 2013

E quem não gosta de uma coroa??




                 O nosso amigo Waguinho decidiu ouvir sua mãe e não duvidar de seu pai que anunciava a necessidade do cara trabalhar. Aos 29 anos, o "selvagem da motocicleta" como era conhecido o adolescente (?) Wagner não receberia mais nenhum tostão de seus pais. Então era chegada a hora de buscar um "trampo", como ELE mesmo dizia. Conseguiu uma vaga como motoboy de entregas especiais na Floricultura Amor Perfeito, do seu Nicanor, amigo da família.
                Veio sua primeira entrega e com ela os primeiros "rombos". Sempre com a "cabeça na lua" e nos jogos de computador o Waguinho recebeu os endereços de suas primeiras entregas: uma coroa de flores no Cemitério João XXIII e um lindo arranjo floral para a mulher de um cliente que havia sido flagrado em situação suspeita com "outra moça" num famoso pagode da Cidade (foi denunciado pelo facebook).
                 Catástrofe geral. O motoboy no seu primeiro dia de trabalho, não só errou os cartões das dedicatórias como os endereços das encomendas. Entregou o arranjo direto na Capela 6 e a coroa de flores, em plena Getúlio Vargas, na badalada e chique joalheria onde trabalhava a desconfiada senhora. Horrível, não?? Mais ou menos. Pior foi a frase que ilustrava o cartão entregue junto com a coroa de flores: "Te amo pra sempre, por onde tu fores!".
                Quer saber como isso terminou?? Pergunte ao Carlito Trovão, já que o Waguinho é primo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário