1 de ago. de 2013

Novos desafios no caminho do Armazém do seu Brasil

BATICUMBUM

           Em 2010 quando dei asas à minha imaginação, colocando meus sonhos e devaneios na rua através da função Armazém do seu Brasil não imaginava que pudesse atingir tantas pessoas, grupos sociais, movimentos culturais, artistas, anônimos, pensadores, caricatos e por aí vai.
            Depois do blog - atualmente, quase 16.500 acessos - veio o reencontro com um velho amigo, Volnei Neves e idealizamos a Batucada do Armazém - uma gama de amigos virtuais de quase 5.000 facebookianos - quinteto de samba bacana que reúne experimentados músicos ligados ao Carnaval. Mais tarde, fui idealizando e em breve nas ruas o "Guardanapo" - Folhetim de boteco trazendo textos, histórias e textos bem humorados da vida, do cotidiano e da cultura popular. Em meio a caminhada surgiu o convite do Rogério Barbosa e da Rádio Estação WEB para apresentar o Armazém do seu Brasil em forma de programa de rádio. A pauta? Informação, entretenimento e muito samba bacana. Quando? Todos os domingos, das 13h às 15h e  nas quartas-feiras, a partir da meia noite, na www.radioestacaoweb.com
          Há pouco, com o crescimento das ações do Armazém, percebi a necessidade de compor um outro grupo de "responsa". Soltei sinais de fumaça na direção do Cássio Luiz, do Mauro Brás, do Vini, do Kiko e do Dédo Sete Cordas. Prontamente atenderam e nasceu o "No quintal do Armazém".
         Tudo calmo? Nada. Mais um desafio. Além das diferentes coisas que faço recebi um carinhoso convite (ou seria uma provocação?) para integrar um respeitado time de articulistas e blogueiras(os) capitaneadas pela ousada e versátil jornalista Alice Mendes. Isto mesmo, gente!! BATICUMBUM é o nome do desafio.
        Quer saber mais?? Confere a generosidade da anfitriã Alice
 
Então, mãos à obra!! Os textos são novos e ousados. Recomendo acessarem o blog e deliciar-se com todas as publicações postadas por lá. 
Abraços e beijos e conta com a fidelidade e prestigio dos amigos.
 
Edinho Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário