28 de nov. de 2014

Música do Brasil com cheiro de latinidade - CIASAMBA.COM




                Era uma terça-feira de novembro e a convite de nossa filha Karol iríamos abraçar uma nova amiga pela passagem de aniversário num espaço aconchegante da Cidade Baixa.  Nome da amiga?? Sonia. Nome do lugar?? Prato do dia. Surpresas?? Muitas. Começando pelo reencontro de velhos conhecidos. Uma música pra lá de bacana. Músicos com larga experiência nos caderninhos pessoais da noite Portoalegrense. Repertório eclético. Bebidas e comidas a preços justos. Coisa bem boa.
               A banda formada pelo Lalau na bateria (um velho amigo de meu sogro), no violão o "mago" Silfarnei, a percussão do Zé Carlos e mais alguns músicos que não conhecia. As vozes?? Jô Souza e Luiza Helena. Precisa mais?? Não precisava, porém tinha um timaço de amigos "canjeiros" do mais alto nível. Gilberto José (o lágrima na garganta), o Souza (Imperadores até morrer - parcerias das antigas), o Celso Silva (do grupo Nosso Samba), o Biá do pandeiro e muitos outros e outras.
               Ouvimos de tudo, de clássicos latinos a relíquias do samba. As pessoas vibravam, dançavam, cantavam, sambavam numa troca de energia muito bacana.
E para nos despedirmos a banda entoou uma composição de Carlinhos Brown que a Bethania e a Ivete Sangalo gravaram. De arrepiar!! Muito obrigado, AXÉ!!!
Grato pela acolhida a maus amigos e familiares e vida longa ao Projeto da Ciasamb@.com.

Edinho Silva

Serviço:
Muito samba, MPB e músicas latinas
Jô Souza, Luiza Helena e a inquieta banda CIASAMB@.COM
Todas as terças-feiras, a partir das 20h.
Prato do dia - João Alfredo, 199 - Cidade Baixa
Estacionamento em frente     

https://www.youtube.com/watch?v=BnpIHxRgZPk

Nenhum comentário:

Postar um comentário