27 de nov. de 2014

Muito Obrigado e AXÉ para todos os amigos do Armazém

 
 
 
 
 
 
 
 
          Prezados amigos do Armazém do seu Brasil e das "alucinações" do Edinho Silva
 
          Chegou a hora, meu povo!! 
        Inicialmente, preciso AGRADECER, de forma MAIÚSCULA todo o carinho, apoio e torcida que recebi dos meus familiares, amigos e simpatizantes na função da indicação ao Concurso Literário. Figurar numa lista seleta de experientes pesquisadores e "trabalhadores" da Cultura Popular do Brasil foi um presente indescritível. Melhor do que isso seria o principal prêmio?? Não. A melhor premiação já ganhei. Foram as mais de 150 manifestações de apoio que recebi. E os números vão subindo....subindo...quase 30.000 acessos no blog. Audiência do programa não baixa de 450 ouvintes. Os seguidores aumentam todos os dias. A produção textual acelera-se. As histórias e causos não param de chegar no email (armazemdobrasil@gmail.com). Acho que a euforia é justificável, pois são muitos os números positivos que chegam ao Armazém. Ia esquecendo, vem aí mais um programa de rádio da familia e um semanal de samba ao vivo. Vamos ou vão pipocar??
   No próximo domingo, dia 30/11/2014, às 19h, no Museu de Arte do Rio (http://www.museudeartedorio.org.br/) (Observem a elegancia do lance?), estará ocorrendo a quarta e última etapa do Premio Edison Carneiro, que consiste na avaliação das propostas finalistas pela Comissão Julgadora. Na ocasião serão divulgados junto com a relação dos contemplados em cada categoria com os troféus, medalhas e diplomas de participação na  Cerimônia de Entrega do Prêmio Edison Carneiro. Infelizmente,  por impedimentos profissionais não poderei estar presente para acompanhar de perto a função. Serei representado pelo parceiro do Armazém, Carlos Bernardes - o Carlinhos Presidente e sua mulher e parceira Sandra Britto. O moço citado, em meio a ensaios para realizar sua estréia no quintal do Zeca Pagodinho fará este esforço de representar nossos interesses tanto na Cerimonia de entrega dos prêmios como no III Congresso Nacional do Samba, nos dias 01 e 02 de dezembro, promovido pelo Instituto Edison Carneiro e outros parceiros como a UNIRIO, Fundação Palmares, Portal do Carnaval, RIOTUR e muitos outros.
As seções do Congresso serão transmitidas pelo facebook  (acessível em: https://www.facebook.com/events/639684549475695/ ) e através de um canal pela webTV que divulgarei mais tarde.
          Faltou alguma coisa?? Faltou...AXÉ para todos e MUITOOOOOOOOOOOO "Gradecido" como diz o Zé Limoeiro, o novo personagem do Armazém.
Beijos e abraços a todos.

            Edinho Silva

https://www.youtube.com/watch?v=-yjXxHR8RBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário