11 de nov. de 2014

Prêmio maior - os amigos do Armazém

 

Prezados amigos e amigas:

Quando pensei em registrar minhas vivências, meu jeito de olhar o mundo nas suas diferentes formas de visão, redigir as primeiras estórias do Armazém, a composição dos seus personagens não tinha a clareza da repercussão que tal ação teria. Hoje passados quatro anos, quase 30.000 acessos, um programa de rádio (todos os domingos, das 13h às 15h, na www.radioestacaoweb.com), uma coluna no inesquecível blog de Carnaval BATICUMBUM e uma rede de contatos e experiências indescritíveis tive o prazer de ter sido selecionado em duas categorias num Concurso Cultural - o I Premio Nacional do Instituto Edison Carneiro, juntamente com outros gaúchos vinculados ao CETE, do pesquisador e carnavalesco Sérgio Peixoto.
Como parte do concurso prevê a repercussão nas redes sociais, através de comentários sobre a indicação dos nomes solicito humildemente mais este "mimo" dos meus parceiros. Ajudem-me a levar o Armazém do seu Brasil até o Rio de janeiro, votando no site do concurso. Como fazer?? É simples. Acesse o site e clique "Etapa de votação popular". Procurem meu nome EDISON SANTOS e abaixo registre seu comentário.
Bem fácil, não?? Então to esperando a ajudinha!!! Vamo??     


        http://www.portaldocarnaval.net/premio/resultado/ficcao/231-edison-santos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário