14 de nov. de 2014

PORTO BUTECO ALEGRE + Armazém do seu Brasil = parceria sem limites



            Prezados...

           Pode parecer deselegante postar um convite de um evento exclusivamente fechado para um seleto grupo de pessoas. Mas não é. Por que?? Simples. Caso o Fernando Maeda (China) e o Rodrigo Bottin (Bronquinha) convidassem todas as pessoas da relação de amizade ou que cruzaram suas vidas certamente faltaria espaço, bebidas e comidas. Então decidiram criteriosamente chamar representantes de vários grupos da cidade. E o Armazém do seu Brasil estará "na fita".
Esta dupla yin e yang (Bronca e China) são velhos conhecidos, da época de adolescência e dos churrascos da juventude. O grupo de samba e pagode Cantakgente - vencedor da primeira edição de concurso musical do Diarinho -  os aproximou mais ainda. As vezes os afastava, mas a vida os trazia de volta. Agora mais amadurecidos e ousados decidiram ingressar no mundo da cultura, arte, gastronomia e a cena atual dos botequins da Cidade. Foi deles a idéia original de transformar um sonho em realidade. Ou seja, um espaço aprazível, de bom gosto, com deliciosas comidinhas de buteco, chopp artesanal, carta de bebidas e caipirinhas, pratos temáticos e cultura por todos os cantos. Está nascendo o PORTO BUTECO ALEGRE.
           E o que tenho a ver com isso?? A partir de dezembro, Eu - Edinho Silva, e todas as coisas do Armazém do seu Brasil estaremos por lá para receber os amigos. Muito samba, entrevistas, gravação de programa, lançamento de livros, nostalgia, reencontros, reunião da Confraria do Zé Limoeiro - o novo personagem do Armazém, gravação do programa de rádio, imagens para youtube, apresentação de trabalhos autorais, discussões, energias, saraus e tudo que sempre pregamos no blog.
           Aguardem muitas surpresas nos aguardam a partir da nova parceria.
             Abraços a todos,

Edinho Silva

Em tempo: A partir das 18h do dia 21/11/2014 - o Porto Buteco Alegre espera o "MUNDO" em seus espaços aprazíveis. Vamos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário