9 de dez. de 2014

Com a bagagem cheia de doces - Sambeabá no Porto Boteco Alegre





           O Porto Boteco Alegre não pára na ousadia e disposição em transformar-se no mais novo espaço de samba da Capital. Depois de uma agenda cheia de novidades e de algumas coisinhas para matarmos a saudade apresenta a partir do dia 11/12/2014, o Semanal do SAMBEABÁ.
        Depois de uma circulada pelas cidades do Interior do Estado e algumas ações sociais no último final de semana o grupo retoma seus compromissos na Capital e "faz o couro comer" na nova casa da Érico Veríssimo, 627, nas quintas-feiras. Mais alguma apresentação?? Então lá vai: da esquerda para a direita Max Garcia (violão de sete cordas "doido" de tão bom), ao lado Marcos "Reloginho" (pandeiraço apresentado pelo inesquecível Dadinho do Samba Quente), no meio Michael Sampaio (cavaco e voz)...este moço dispensa comentários, afinal o conheço há mais ou menos 25 anos. Ao lado o manager João Marcelo (surdo e vocal) e quem não o conhece no samba de Porto Alegre e na ponta o talentoso percussionista André Silva. A escalação tá feita. Agora é cair no samba com o repertório renovado dos caras e muito verde e amarelo no ar.
          A turma do Armazém do seu Brasil cumprimenta a galera do Porto Boteco Alegre e deseja longevidade no Projeto do Sambeabá.
Abração a todos,

Edinho Silva  

     

2 comentários:

  1. GRANDE EDINHO SILVA !!! MUITO OBRIGADO PELO CARINHO E PELO RESPEITO DE SEMPRE. GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM. MESTRE, EDINHO SILVA, SEMPRE INCENTIVANDO E RESPEITANDO A CULTURA LOCAL.

    ResponderExcluir