7 de jul. de 2015

Vozes do Samba na Rádio Estação Web - Odir Ferreira e Edinho Silva





                   Dentro das comemorações alusivas ao quinto ano de fundação da Rádio Estação Web os colaboradores e comunicadores receberam um desafio de sua direção. Edições ousadas e festivas em meio a novidades, informação, cultura e muito entretenimento. Incluído no grupo dos "velhinhos da casa" o Armazém do seu Brasil não poderia "encarar" a tarefa com muita energia, criatividade, leveza e ousadia. E foi assim nossa produção da edição Especial do próximo domingo, dia  12/07/2015, a partir das 13h.
                   O convidado entrevistado do programa é o radialista, produtor, mestre de cerimônias e, a partir de agosto, o comendador de Porto Alegre, Odir Ferreira - a voz oficial do Carnaval. A entrevista cheia de bom humor e histórias do rádio gaúcho, lembranças de ícones como o Roxo, recordações de bons momentos da Rádio Princesa, homenagens a amigos que trabalham pelo Carnaval, como o Israel Ávila, do Setor 1 e o Sérgio Peixoto, o temista e idealizador do consagrado CETE - Centro de Estudos de Temas Enredos. O radialista que nos recebeu nos estúdios da Rádio Saldanha pode em 4 blocos de animado papo apresentar fatos marcantes de sua trajetória. Tudo regado a muito samba.
                O programa estará imperdível. Cheio de balanço,  nostalgia, de histórias do Carnaval e da Cidade de Porto Alegre. Sou um pouco suspeito, mas acredito que produzimos uma edição compatível com o tamanho da Rádio Estação Web - a primeira emissora da web a receber o Premio Ari de Jornalismo, em 2014.
Confere lá. Quando?? Armazém do seu Brasil, domingo, das 13h às 15h, na www.radioestacaoweb.com  
To esperando tua audiência, hein?/
Forte abraço,
 
Edinho Silva    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário