21 de ago. de 2015

Esquece a lavagem da roupa e te joga no Unimúsica - o irreverente Luiz Melodia






               Se o mês de agosto é considerado um período de azar e crenças do gênero evite cruzar sob escadas, quebrar espelhos dentro de casa, deixa o chinelo virado, etc. E cruzar com gato preto pode?? Pode sim...Espera chegar setembro e te delicia com o som e a obra do NEGRO GATO Luiz Melodia.
O concorrido e enérgico Projeto Unimúsica - IRREVERENTES apresenta mais um show que promete sacudir o Salão de Atos da UFRGS. Projeto Unimúsica traz concerto com Luiz Melodia.                      
              Após um longo período afastado dos estúdios (13 anos sem gravar músicas inéditas) o famoso embaixador do Morro do Estácio e  vencedor do Prêmio Música Popular Brasileira de 2015  (Melhor Cantor na categoria MPB pelo álbum Zerima) apresenta um pouco de sua irreverência, provocação e inquietude através de verdadeiras "Pérolas negras" inesquecíveis de todos os tempos. Celebrando a "Juventude transviada" da "Magrelinha" na companhia dos músicos Renato Piau (violão e guitarra), Humberto Araújo (saxofones e flauta), Rômulo Duarte (contrabaixo), Fernando Merlino (piano e teclados), Jeferson Cruz (trompete e flugelhorn) e Vitor Vieira (bateria). 
              Dentro da proposta do UNIMÚSICA 2015 - venha conversar com o Melodia e "deliciar-se" com seu show no dia seguinte. Então tá feito o convite "...Deixa a roupa para lavar num outro dia e passeie na praça, enquanto o lobo não vem...!
              Eu vou!! Vais ficar parado no sofá?? Como toda a programação cultural da UFRGS a festança é 0800...

Edinho Silva    
 
 
Serviço:
 
Entrevista aberta com Luiz Melodia
Data: 02 de setembro – quarta-feira
Horário: 20h
Local: Sala II do Salão de Atos da UFRGS
(Av. Paulo Gama, 110)
 
CONCERTO
Data: 03 de setembro – quinta-feira
Horário: 20h
Local: Salão de Atos da UFRGS
(Av. Paulo Gama, 110)
Retirada de senhas através da troca de 1kg de alimento não perecível por ingresso a partir de 31 de agosto, às 9h, pelo site www.difusaocultural.ufrgs.br ou das 9h às 18h, no mezanino do Salão de Atos da UFRGS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário