21 de nov. de 2016

Armazem do seu Brasil num espaço de arte - Atelie 1



            No próximo dia 24/11/2016, quinta-feira, a partir das 19h30min, no espaço de Arte e Cultura, conhecido como Atelie 1 (Senhor dos Passos, 259, sala 61, Centro Histórico de Porto Alegre) estaremos apresentando o Sarau do seu Brasil - uma roda de conversas com sambistas, compositores, arranjadores, profissionais do mundo do Samba e do Carnaval da Cidade. ARMAZÉM DO SEU BRASIL

            O Armazém do seu Brasil - o blog cultural - armazemdoseubrasil.blogspot - que completa 6 anos de existência no ano em que celebramos o centenário do samba propõe uma programação com muita interatividade, energia, provocações reflexivas e "coisas verde e amarelas". Tudo isso nos espaços de cultura e arte do Atelie 1. 

            O espaço escolhido - Atelie 1, não poderia ser mais apropriado. Muita arte, pintura, fotografia, argila, gente bacana, grafite, costura, tapeçaria, esculturas, entre outras coisas. E assim com estórias, suas obras autorais, clássicos de sambas de todos os tempos num momento em que, nosso País clama de boas energias e momentos de leveza e arte preparamos nosso Sarau com cara de Brasil.

         O compositor e sambista Carlinhos Presidente - o sambista do povo" comandará a roda de samba, apresentando um pouco da sua biografia e trajetória. E os bailados? Ficam por conta do Chris Rafa e da galera do Projeto Social e Cultural "Eu sou o samba"
Vai ficar de fora??


O Ateliê Um acredita no livre acesso à cultura, por isso, a entrada é franca

Serviço:

Sarau do seu Brasil
Dia 24/11/2016 - quinta-feira - a partir das 19h30min
Local: Atelie 1 - rua Senhor dos Passos, 259 - sala 61 - Centro Histórico
Investimento cultural: Nenhum. Ingresso a 0800. (doação de um livro opcional)
Serviço de bar disponível no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário