23 de nov. de 2016

Dia nacional do Samba?? Tem que ser todo dia, ora bolas...



            Posentão...

            Para compartilhar vivências sobre samba não precisa muita coisa. Alguns instrumentos, umas geladas, resenhas sem limites, alguns "canários" e "canárias", alto astral e bom humor. E se tudo isso acontecer no meio de uma Escola de Samba?? E se for na abertura de uma festança que promete muita coisa legal em comemoração ao Centenário do Samba?? E se for no Dia Nacional do Samba??  E se reunir "gente" do samba de ontem e de hoje de Porto Alegre?? E se tiver roda de samba contemporânea e a Velha Guarda da Bateria dos Bambas da Orgia ao final da função??E o que tá faltando para esta festa - SAMBA PORTO ALEGRE ser uma noite inesquecível?? Tua presença. Bem simples. 
           Estaremos "abrindo" os trabalhos do dia, das 20h às 21h30min, com a função do Armazém do seu Brasil - uma mistura de bate papo, roda de samba, convidados ilustres e a energia toda no ar...que muita gente já conhece, seja do blog armazemdoseubrasil.blogspot.com ou do programa de rádio - todos os domingos, das 13h às 15h, no www.radioestacaoweb.com
          Logo a seguir, chega o Pagode da Nena, a RODA DE SAMBA com Guinter Vieira, Michael Sampaio, Carlinhos Presidente e muito mais.
          Na saideira, sob o comando da batuta do Mestre Nilton Deoclides, o show memorável da Velha Guarda da Bateria dos Bambas da Orgia.
         Faltou alguma coisa?? Sim. Café da manhã e caldinho de feijão. Então não falta mais nada....Isto também tá garantido.
          Então reúne tua turma, tua família, o pessoal do amigo oculto do Natal, os "guris" da firma, as gurias da Academia e te joga no samba. Quero te ver por lá...Chega cedo para aparecer nas filmagens, fechado??
 
Afinal, devemos celebrar o SAMBA nosso de cada dia.
 
Presenças ilustres no Armazém (confirmadíssimas): No regional "Os BRASILEIROS" - Rogério Sete Cordas (violão), Silvio Xavier (cavaco), Fábio Ananias (pandeiro e voz)
Participações especiais: Alex Bagé, Maria do Carmo Carneiro, Carlinhos Presidente e Renata Pires e muitos outros que estarão confirmando nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário