8 de dez. de 2016

Samba na praça pública. Por que não??


       Posentão...

      No último dia 02 de dezembro de 2016, Dia Nacional do Samba, estivemos gravando a Roda de samba do Armazém do seu Brasil, na quadra dos Bambas da Orgia. Noite promissora com muitas atrações e gente bacana se divertindo.
       Além do samba entre amigos (Rogério Sete Cordas, Silvinho Xavier, Diovani de Oxalá, Naná Senna, Maria do Carmo, Nego Lom - Samba quente, Everton Rataeski, Renata Pires, Kleber Dorinho e Carlinhos Presidente) rolou uma entrevista para o Programa Nação da TVE - TV Educativa (em breve no ar para conferir).
        Na entrevista falamos de tudo um pouco: de Carnaval, de nostalgia, de gente, de samba de ontem e de hoje. Falamos ainda, na necessidade em ocupar espaços públicos com pessoas e muita cultura popular. Exatamente o que está previsto para o próximo dia 25/12, a partir das 17h acontecerá exatamente o que sonho há muito tempo. Samba ao ar livre. Em praça pública.
       Duvida disso?? Então reúne tua família e os amigos e te junta ao Puro Asthral e seus convidados para celebrar o Natal e trocar energias com muito samba legal.
            Vamo?? Eu vou...




Nenhum comentário:

Postar um comentário