29 de ago. de 2014

Irmão divide até bergamota no sol. To exagerando??





Meus queridos...
Dificil descrever a emoção de ouvir o Zeca Pagodinho cantando os versos...
"Quando tudo parece que esta perdido
É nessa hora que você vê
Quem é parceiro, quem é bom amigo
Quem tá contigo quem é de correr
A sua mão me tirou do abismo
O seu axé evitou o meu fim
Me ensinou o que é companheirismo
E também a gostar de quem gosta de mim...". 
                  Sabem que imagens me vem a cabeça?? A dos meus irmãos, Claudinho e Nivinha. Cada um com seu jeito, temperamento, postura  e as coisas do ser humano. Hoje, 29/08, ELE  aniversaria e a data me remete a muita coisa legal que vivemos até os dias de hoje. Do companheirismo do prato dividido de banana amassada com canela em pó na infância, dos artigos de futebol emprestados um ao outro, das "muitas geladas" que bebemos ao longo de nossas vidas, das roupas compartilhadas, dos estudos que nos envolviam, das lágrimas coletivas na passagem de nossos pai, da alegria de sermos vizinhos, da parceria no aeroporto no embarque de minha filha mais velha para o Exterior, no brinde da comemoração do campeonato de nosso time do coração, no assado da costela bovina no churrasquinho de domingo, na companhia das escassas idas à praia, nas lembranças nostálgicas de um tempo que não nos pertencem mais, na divisão da fruta preferida sob os raios de um sol que brinda e aquece as relações esfriadas pela correria da vida e tudo que um CRIADOR reservou. E é assim...entre lágrimas e risos, divergências, afagos, rezas e orações, o baile segue. Um pouco  de ídolo e fã, palco e platéia...irmãos devem ser  assim.
           Felicidades (Plenas) e uma imagem ilustrando o texto para recordar, a partir da paixão clubistica de nosso "pai Baixinho", a coisa bacana que é ter irmãos.
                                    Com amor, teu irmão Edinho Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário