20 de nov. de 2014

Simpatia em azul e branco comemorando o aniversário da dona UFRGS




                Dando prosseguimento às comemorações dos 80 anos de vida a "Federal" mais antiga de Porto Alegre traz para um espetáculo a céu aberto um outro "time da pesada" e cheio de histórias para contar. Capitaneados pelo sambista e compositor Monarco, o pai do Mauro e do Marquinhos Diniz, avô de outras talentosas vozes na nova cena sambista (entre elas a Juliana Diniz) a Velha Guarda da Portela desembarca no Parque Farroupilha com o elenco completo. Em meio a tantas expressões de talento, o cavaco vem nas mãos de ninguém menos do que o atual presidente da Portela. Isto mesmo. O ousado e virtuoso compositor Sérgio Procópio acompanha seus antecessores. 
           Em meio a tanta história e simpatia do samba brasileiro preciso confessar um apreço diferente por uma das damas do pedaço. Estou falando da tia Surica. Ela mesma, famosa por suas feijoadas e rodas de samba.
                Vai perder?? Eu não. Galera do samba do cachorro, do extinto Andaraí, do Samba do Irajá e de todos os apreciadores de uma boa música verde e amarela. 
Vamos??
Edinho Silva

Serviço:
Data: 28 de novembro -  sexta-feira 
Horário: 19 horas
Local: Parque Farroupilha

*em caso de chuva o evento será transferido para o dia 29 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário