11 de fev. de 2015

Não vai levar a mal se eu te perguntar???


 http://i.ytimg.com/vi/JAEnEjVoLck/mqdefault.jpg


         Voces conseguem imaginar alguém com uma lágrima na garganta?? EU CONHEÇO. Se perguntassem a ELE, prontamente responderia: "Este cara sou eu...sou eu". Por favor, não confundam com o velhinho pseudo-vegetariano (ou quase FRIBOI?) que cantava o hit do "cara". Estou falando do  Gilberto José – Os mais chegados o conhecem assim: o cantor com uma lágrima na garganta.                 
           Dono de um gogó sem prazo de validade, ele continua encantando as pequenas (e melhores) plateias. Sempre elegantemente vestido, muito rápido nas piadas e na comercialização de seus cds e dvds que os entrega pessoalmente na casa ou no escritório do fã. Pois, este cara começa 2015 a pleno vapor. Durante a semana apresenta-se em dose dupla. Nas quartas-feiras, no Clube dos Sargentos e Sub-Tenentes da Brigada Militar (rua Manoel Vitorino, 220), das 16h às 19h30min, sempre bem acompanhado com regionais e músicos de alto nível revive hits dançantes das décadas de 70 e 80.               
         Nas sextas-feiras, no mesmo horário, na José de Alencar, 325 (defronte ao Supermercado Nacional) na companhia do Musical Arte Nova recebe os amigos para bailar e cantar até o cansaço  bater.  Dos programas de rádio e televisão, na década de 50, à avenida, como solista de escolas de samba. À frente de grandes orquestras ou liderando pequenas formações, dá o recado sempre no mais alto nível.
           Vamos bailar à tarde?? Melhor do que "chorar os escandâlos da Petrobrás, a máfia das Próteses ou a volta da Ditadura". To errado?? Então venha...é baratinho. Só R$10,00 (ingresso único) com ar condicionado, mesas e garçons educados à disposição.

Edinho Silva


https://www.youtube.com/watch?v=eTZyU_YX0wU

Nenhum comentário:

Postar um comentário