25 de mai. de 2022

"Espaço Brava" - um pedaço do Mar em seus momentos de prazer no Quarto Distrito

 

                                                                                       Acervo pessoal do BRAVA
    

        Posentão...

        Os espaços de lazer e entretenimento em Porto Alegre estão ganhando novas formas nos últimos tempos. O bairro, próximo ao Centro, conhecido como 4 Distrito que, acolheu em outros tempos muitas fábricas e pontos de trabalho recebe bares, pizzarias, choperias, bistrôs, música, arte, drinques, gente animada e muita coisa legal.

        Era só isso que EU tinha para anunciar?? Não. Queria compartilhar com meus amigos e minhas amigas o prazer de "VIBRAR" e celebrar com o novo espaço idealizado e planejado para os próximos dias. O Espaço Brava - espaço temático que remeterá suas e seus clientes para um universo de energias boas que remetam ao litoral catarinense e tudo que as melhores lembranças do Mar poderá ofertar.

        A "queridona" Karol Venturela, empenhadíssima "na função, garante muita vibe positiva e boas surpresas. Particularmente, to começando a desconfiar que o "Quarto Distrito" não será mais o mesmo.

        Já estou preparando a parafina da minha long.... 

        Bora conferir a novidade...em breve, maiores detalhes sobre o espaço \0/\0\/\0\/\0\/\0\/


Nenhum comentário:

Postar um comentário