16 de abr. de 2013

O Kiko não me representa....Isso, isso



Ainda adolescente, quando circulava pelas ruas centrais de Porto Alegre lá pelos anos 80 ouvia com atenção um tiozinho simpático, bem humorado e corajoso que, na companhia de seu violão, surrado de tantos movimentos, um pandeiro velho preso ao pé direito e um saco de folhas verdes que acompanhavam seus hits de MPB. É quem não conheceu o famoso e bem humorado ZÉ da FOLHA??
E falando em arte de rua, quem não lembra de outro pop star do Portinho!! Com seu surdo ritmado e cheio de graça encantava os dias cinzentos da nossa Cidade Sorriso. Agora, em tempos contemporâneos, o amigo do Armazém do seu Brasil - o inquieto agitador cultural, antropólogo, músico, professor e gente do BEM - Zé Evandro, do pandeiro e do Serrote Preto.


Então, caros amigos, com um trio da pesada que marcou Porto Alegre - os Zés - o da Folha, o da Terreira e o Zé Evandro o pessoal recomenda o Kiko para representar a cidade na Copa!! Só falta a Banda da Saldanha ser substituída por algum grupo de Maracatú de Alagoas ou o Borghetinho ceder o espaço para alguma guitarra do Distrito Federal.

To errado?? O Zeca do surdo concorda comigo. Duvidou da notícia?? Acessa lá   
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=357443

Abração, Edinho Silva



   
600 × 900 - serrotepreto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário