9 de out. de 2014

Andando de ônibus por aí




Andar de ônibus pode nos trazer surpresas agradáveis. Outro dia circulava pela Cidade a bordo de um ônibus quando vi afixado numa janela o texto abaixo:

"Circo de um só - por André Luis Soares

Vou fazer da minha um circo
Vender pipoca e pirulito, animar plateia
Balançar no trapézio, pra fugir do tédio
Dançar na corda bamba, alegrar crianças
Ser malabarista. mambembe, saltimbanco
O mágico franco que nunca se rende
E some de verdade para se reinventar
Em cada nova cidade onde se armará a lona
E o Espetáculo há de durar o dia inteiro
Quando em meio ao picadeiro abrirei os braços
Enquanto me deito em cama de faquir
E antes que eu me alcance o cansaço
Hei de me tornar o mais perfeito palhaço
Só pra ver você sorrir."

Não é bacana, isto?? Respeitável público. Em tempos de Tiririca, Kiko como embaixador da Copa (lembram disso??), Bancadas da bala e da bola Brasil afora e tudo mais. Poesia, meus amigos...muita poesia, balas de goma e picadeiro.
Tenham forças!!!

Edinho Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário